Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuição de frequencia

2 participantes

 :: Membros :: AFK

Ir para baixo

Diminuição de frequencia Empty Diminuição de frequencia

Mensagem  AliceMadness Qui Jan 19, 2012 8:01 pm

Boa noite queridos, fiquei sabendo que estou gerando saudades e isso me comoveu, além de me assustar. Vocês são tão fofos que criei esse tópico (não sei se foi no lugar correto) para informar sobre minha diminuição de frequência do meu querido MMORPG Sad estou fazendo estágio em um hospital que já é movimentado por sí só, então não posso me distrair e nem cometer erros por lá, vidas estão em jogo (exagero, porém é +/- isso).
Eu quero muito estar com vocês, mas meu horário vai ficar apetado e vai piorar com a volta as aulas. mas garanto que vou estar com vocês todos os sábados e domingos, se não houver algum problema... sinto saudades, obrigada pela atenção e um beijo.
perdoe-me se postei em um local errado
Embarassed
AliceMadness
AliceMadness

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição de frequencia Empty Re: Diminuição de frequencia

Mensagem  SouthernCross Qui Jan 19, 2012 9:00 pm

Postou no lugar certo sim Alice, e não se preocupe com isso ^^ Mesmo se não estivesse no lugar certo eu moveria.
Sim, sentimos MUITA saudades de você, eu e a Miwi, pensamos que tinha parado realmente de jogar por causa do trabalho, mas fico feliz e ela ficará quando souber que você ainda vai estar com a gente nos fins de semana. E fiquei bem feliz de saber que você vai querer vir com a gente na torre sem fim! Espero que dê tudo certo no seu estagio, e posteriormente em seus estudos.
Fique bem, e qualquer coisa que precise pode postar aqui, ou se preferir me adicionar no skype ou msn, os endereços estão todos no tópico de boas vindas como você viu, qualquer coisa pode avisar. E não se preocupe em aonde postar :p
Obrigado por dar notícias!
Até sábado então, se tudo der certo Very Happy
SouthernCross
SouthernCross
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/01/2012

https://ashesguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Membros :: AFK

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos