Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuição de Frequêcia/Conta Hackeada (-=Shadow=-)

2 participantes

 :: Membros :: AFK

Ir para baixo

Diminuição de Frequêcia/Conta Hackeada (-=Shadow=-) Empty Diminuição de Frequêcia/Conta Hackeada (-=Shadow=-)

Mensagem  -=Shadow=- Sáb Fev 04, 2012 12:32 pm

Ola Galera! Bem to Passando Aqui para Avisar que Por Causa do Retorno das Minhas Aulas na Faculdade Vou Logar Menos Vezes, Apesar de Que eu tinha em Mente que isso iria acontecer gradativamente (conforme fosse se aproximando das Provas), Porém Algo Bem chato Aconteceu Hoje Pela Manhã Comigo... Tive Minha Conta Hackeada e Isso Me Desmotivou um Pouquinho Sad , Ainda Não Resolvi O que vou Fazer (Provavelmente vou Usar outra conta), Peço que Tenham Paciência Ate que eu Resolva como Vai ser Daqui Para Frente, e que Guardem Minha Vaga Na Guild, Mesmo Que eu Entre Com Outro Char Crying or Very sad

Atenciosamente... -=Shadow=-

-=Shadow=-

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição de Frequêcia/Conta Hackeada (-=Shadow=-) Empty Re: Diminuição de Frequêcia/Conta Hackeada (-=Shadow=-)

Mensagem  SouthernCross Sáb Fev 04, 2012 3:02 pm

Relaxa Shadow, sua vaga ta garantida, mas poxa que chato isso sobre o Hack =/
Sobre a faculdade é normal, aconteceu comigo também, mas fica tranquilo sobre a guild.
SouthernCross
SouthernCross
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/01/2012

https://ashesguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Membros :: AFK

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos