Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre nossa aliança (Claymore), LEIAM por favor.

2 participantes

 :: Geral :: Bem Vindos

Ir para baixo

Sobre nossa aliança (Claymore), LEIAM por favor. Empty Sobre nossa aliança (Claymore), LEIAM por favor.

Mensagem  SouthernCross Dom Jan 15, 2012 4:39 pm

Bom, como a maioria das pessoas ja devem ter percebio, nós somos aliados à guild Claymore. Vou explicar um pouco do porque para que vocês entendam o motivo da aliança e ja tenham um conhecimento de quem são, Claymore era o clã em que eu estive desde que meu personagem SouthernCross era templario, ou seja, eu upei la, com eles, fiquei conhecido no clã, principalmente por sempre tentar ajudar com respostas sobre o jogo. Mas eu sempre quis criar minha propria guild, novamente, Ashes To Ashes não é minha primeira guild, afinal eu jogo Ragnarok ha 9 anos, e por esse motivo eu tive de sair da Claymore. Porém, como voces ja devem ter percebido eu tento integrar nossa guild com a Claymore, (liderada por Athena, que é uma ótima pessoa).

Então assim, eu tenho um pedido à vocês que é: se vocês verem alguem da Claymore, tratem da mesma forma como nos tratamos, eles são TODOS gente boa, muito legais, foram muito legais comigo e me ajudaram bastante, e não será aceito qualquer caso de alguem desprezando um membro da Claymore por não ser simplesmente da nossa guild. A Claymore é nossa aliada, ou seja, faz parte da nossa guild como a nossa guild faz parte dela, infelizmente Ragnarok é muito primitivo pra ter um chat de aliança, dessa forma vocês poderiam interagir de forma melhor, mas mesmo assim, em eventos ou em grupos, ou em situações ocasionais de você encontrar alguem da Claymore, trate como você trata alguem da sua guild, é apenas esse pedido ^^
Obrigado à todos Very Happy
SouthernCross
SouthernCross
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/01/2012

https://ashesguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre nossa aliança (Claymore), LEIAM por favor. Empty Re: Sobre nossa aliança (Claymore), LEIAM por favor.

Mensagem  Atheninha Seg Jan 16, 2012 4:55 pm

Sou uma otima pessoa Embarassed Q fofinho!! Razz
Vc sabe q tbm é uma pessoa muito querida por mim né Cross? Ao contrario eu naum implicaria tanto com vc What a Face (Só brinco com quem eu gosto Wink ...já te contei isso Smile )
Sobre nossa aliança...acho a palavra "aliança" um nome muito simplório...já te contei q somos mais do q isso...somos um clã com 2 bandeiras Very Happy

Para ajudar os membros de ambos os clãs a se entrozarem mais...Eu e o Cross criaremos diversos eventos envolvendo a união dos clãs...a principio, o foco dos eventos será a diversão e o auto-conhecimento para saber onde pecamos e nosso pontos fortes Cool Razz
Mais uma coisinha para fortalecer os laços...haverá sempre uma Athena no Ashes to Ashes e sempre um Cross na Claymore What a Face
Em breve eu e o Cross criaremos um "Big evento", onde juntaremos os 2 clãs...Claymore tem mais de 30 membros e Ashes tem muito tbm (por isso o nome "Big evento") Razz ...neste evento estamos planejando caçar certos MVPs e fazer uma chacina Twisted Evil
Bjs a todos e Muito prazer a quem ainda naum me conhece tongue
Atheninha
Atheninha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 38

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003267444042

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Bem Vindos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos