Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuição de Frequencia (SouthernCross)

 :: Membros :: AFK

Ir para baixo

Diminuição de Frequencia (SouthernCross) Empty Diminuição de Frequencia (SouthernCross)

Mensagem  SouthernCross Ter Fev 28, 2012 9:14 pm

Bom gente, como voces podem ter reparado, diminui um pouco minha frequencia de login no bRO
Mas a guild nao acaba por causa disso, sempre entro pelo menos 1x por dia pra ver como estao as coisas, tentar recrutar algumas pessoas^^
E os eventos continuarao à acontecer.

Minha faculdade requer um pouco de horas de pratica, essas horas algumas vezes são minhas horas de up, entao por isso nao to upando tanto agora =]
Mas qualquer coisa, estou no skype (nome: winterz28), e no forum.
Por favor nao saiam da guild por isso, eu nao estou parando de jogar nem pretendo ^^
Ao contrário, recrutem o maior numero de amigos que puderem \o/

-------------------------
EDIT:
É, a faculdade tende apenas a me custar mais tempo, e agora também estou trabalhando, portanto gente, sinto em informar mas estarei deixando o bRO de lado pelo menos por enquanto, nas férias é bem provavel que eu volte, o clã não será destruido, e não precisa ser.
Vocês tem autonomia pra fazer eventos, como torre e qualquer coisa do tipo, apenas não me terão lá expulsando as pessoas. Vez ou outra entrarei pra checar a situação, mas não tenho tempo pra upar ou realmente jogar.
SouthernCross
SouthernCross
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/01/2012

https://ashesguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Membros :: AFK

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos