Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Autonomia!

2 participantes

 :: Geral :: Bem Vindos

Ir para baixo

Sobre Autonomia! Empty Sobre Autonomia!

Mensagem  SouthernCross Dom Mar 04, 2012 10:27 am

Bom, como todos voces ja devem saber eu as vezes, em algumas semanas posso me encontrar realmente ocupado e cheio de coisas à fazer por causa da minha faculdade, uma das coisas que eu organizo na guild são as Torres Sem Fim, nos sábados, mesmo assim em alguns sabados eu não posso vir.

O que eu queria pedir pra vocês é que vocês também organizem seus eventos para a guild, por favor falem comigo antes, porque não será permitido nenhum evento anti-ético ou qualquer coisa do tipo, todos sabem que meu skype fica 24/7 online (nome no skype: winterz28), então eu sou uma pessoa de facil contato.
A idéia é que a guild não pare apenas porque eu tenho de cuidar de algumas obrigações, todos vocês podem fazer eventos, todos vocês podem organizar torre, mas também, sobre a torre. Peço que não organizem fora do nosso horário padrão, porque: Se você fizer torre antes desse dia, quando eu marcar, vocês não poderão vir com o grupo por causa do cooldown, mas outros tipos de eventos, BG, PVP, MVP, eu não preciso controlar esse tipo de coisa, na guild Ashes, vocês também tem autoridade pra realizar algumas coisas =]

Vamos la pessoal, melhorar a interatividade da guild, e a frequência no fórum por favor!
SouthernCross
SouthernCross
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/01/2012

https://ashesguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Autonomia! Empty Re: Sobre Autonomia!

Mensagem  mazin07 Qua Abr 25, 2012 5:03 pm

Ok cross, estou de volta apos um tempo sem internet e estava morrendo de saudades do pessoal. Logo estarei conectando no jogo.
mazin07
mazin07

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Bem Vindos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos