Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temos Skype! Participe você também.

3 participantes

Ir para baixo

Temos Skype! Participe você também. Empty Temos Skype! Participe você também.

Mensagem  allsg Qui Fev 02, 2012 9:41 am

Galera, nós temos Skype em nossas máquinas e fazemos incríveis flames e shames todos os dias, mas claro com uma boa dose de informação sobre:
-Guias para classes;
-Coisas inúteis;
-Habilidades apelonas + builds apenlonas;
-e muito mais.

Postem aqui seus nomes do skype! Para que possamos nos adicionar e fazer chamadas em conferência Very Happy

Não se sintam excluídos, para os que não tem microfone poderão ouvir as conversas e interagir no Skype mesmo ou no chat de clã.
Temos também este canal para divulgação de nossos atos épicos, shames hilários e trocar informações com dúvidas, respostas e sugestões.
Participem! Sejam ativos! Façamos deste clã não apenas um lugar para reunirmos a turma, mas sim uma grande comunidade.
Lembrando que podemos interagir também com a guild Claymore.

Divirtam-se, não se sintam obrigados a nada, este post é apenas uma sugestão para galera não se sentir isolada.
Sabendo que sempre mandamos em chat de clã o que estamos fazendo e como estamos fazendo.

Grande abraço o/

Skype: alexlionhart


Última edição por allsg em Qua Fev 08, 2012 8:59 pm, editado 1 vez(es)
allsg
allsg

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://alexandresg.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Temos Skype! Participe você também. Empty Re: Temos Skype! Participe você também.

Mensagem  SouthernCross Qua Fev 08, 2012 8:47 pm

É como o Alexandre disse;
O ideal seria todos usarem o skype que fosse apenas pela função de chat dele (ainda bem melhor que a do MSN)
Mas também para participar das conversas construtivas e hilárias que temos por lá.

Meu contato no skype pra você adicionar é:
winterz28

Por favor diga quem você é ou pelo menos que é do ragnarok para que eu possa aceitar, é isso ai Very Happy
SouthernCross
SouthernCross
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/01/2012

https://ashesguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temos Skype! Participe você também. Empty Re: Temos Skype! Participe você também.

Mensagem  mhsfo10 Sáb Fev 11, 2012 7:42 pm

Bom eu vou usar o skype tambem mas so no note(que nao tem rag) ai meu nick
newMEGADOR

mhsfo10

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Temos Skype! Participe você também. Empty Re: Temos Skype! Participe você também.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos