Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte LU!G e Mais

Ir para baixo

Suporte LU!G e Mais Empty Suporte LU!G e Mais

Mensagem  allsg Seg Jan 30, 2012 12:43 pm

Olá pessoal!

Hoje em dia o mundo não é mais seguro nem na net, para isso vim dar dicas de segurança para sua conta lvlup!

Senhas
Como todos sabemos as senhas precisam de:
-10 dígitos;
-a menos uma letra maiúscula;
-a menos uma letra minúscula;
-a menos um caractere especial (!@#$%¨&*()_+=-[]{}ªº;<>,./? °¹²³£¢¬•♫ etc);
-números;

Recomendo que sua senha tenha mais de 16 caracteres com as condições acima, por ser uma senha ela não precisa ser fácil.
As pessoas se ligam muito a animais de estimação, familiares ou mesmo objetos, fujam disso!!!
Fujam de frases como: "AiseeuteAsuro85;*"

Mesmo com tudo isso deu merda? Foi hackeado? Perdeu algumas coisa por causa de bug in game etc? Mandem ticket IMEDIATAMENTE por este link: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx

Muitos players são hackeados e não sabem mandar ticket, e ainda falam que a lug não fará nada, melhor mandar um ticket do que simplesmente ficar parado chorando.
A empresa oferece o jogo da mesma forma que é obrigada a ajudar e sanar dúvidas.

Espero ter ajudado, nos vemos nas matanças de MVPs por aí ;D
allsg
allsg

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://alexandresg.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte LU!G e Mais Empty Re: Suporte LU!G e Mais

Mensagem  allsg Qua Fev 01, 2012 3:35 pm

Não disse que dava certo ^^

Mandei ticket falando sobre o bug da quest do RK e que tinha pego pela Valk a 3rd class.
Falando com o puto do líder dos RKs ele não fala nada demais, mais de 30 vezes o mesmo papo.
Falei que desejava apenas a armadura rúnica, onde a valk falava que perderia somente o anel da maçã verde.

01/02/2012 [GE]Storm vem me visitar e me entrega o item solicitado.
É isso pessoal, se pedir com carinho e um texto bem redigido podemos ir longe.
E a máxima do clã sempre é válida: Seja honesto!
Dois belos prints para fechar o post kkk
Suporte LU!G e Mais Screenthor202whuwmh

Suporte LU!G e Mais Screenthor203l


OBS: O pessoal do suporte da LUG carregam sinais que fazem que sejam identificados como:
[GE]Game Expert "nome"
[CM]Community Manager "nome"
[GM]Game Master "nome"

Não sejam enganados! Existem Players que colocam no nome "Suporte Level UP Games" isso é absurdo e pode ser enquadrado como FRAUDE.
Em caso de dúvida quanto a quem lhe atende, peça para que prove ser GM, etc.

No meu caso o [GE]Storm me telou para onde ele estava, lançou diversos santuários e martírios, me deu diversos buffs e como podem ver na print os personagens deles são muito diferentes dos jogadores normais.
Eles não pedem acesso a conta, nem senhas nem nada, eles tem isto na base de dados deles, não há porque pedirem, apenas pedem para que deslogue por um minuto.

Em caso de dúvida sobre atividade suspeita, CHAMEM IMEDIATAMENTE o SouthernCross, Lexus Blade ou *Strad Von Zarovich*. Não percam itens/dinheiro/rops para malandros!
allsg
allsg

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://alexandresg.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos