Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso: Torre Sem Fim! 28/01/2012 [TERMINADA]

Ir para baixo

Aviso: Torre Sem Fim! 28/01/2012 [TERMINADA] Empty Aviso: Torre Sem Fim! 28/01/2012 [TERMINADA]

Mensagem  SouthernCross Qua Jan 25, 2012 10:40 am

Como a primeira Torre foi realmente muito boa, melhor do que eu esperava! Ja estou marcando nossa segunda pra esse sábado!
Desculpem o atraso, não consegui marcar com 1 semana de antecedencia mas é isso!
Vamos la nos divertir mais um tanto e destruir aquele Samurai Encarnado maldito!

O horário será 18:00 (horário de brasília), se o horário estiver ruim, por favor avisem, conto com a presença de todos porém, infelizmente apenas os 10 primeiros à responder neste tópico poderão participar, como vocês sabem, em um grupo só cabem 12 pessoas, 1 serei eu, e a outra vaga é da Miwi, que ja tem presença garantida!

ATENÇÃO: Todos que estarão presentes devem estar logados pelo menos até 17:30 (horário de brasilia), senão sua presença não será confirmada, e eu poderei chamar o proximo da lista. Como vocês devem ter lido, por mais que tenham 10 pessoas nesse topico dizendo que vão, se você quiser ir, diga também que vai, se alguem faltar, seguirei a sequencia de respostas à esse tópico como preferencia para o recrutamento.

ATENÇÃO 2: A partir dessa torre vou começar a organizar grupos para dividir experiencia. Por que isso? Tanto pra estimular que as pessoas da guild joguem para mantar a exp dividida com os leveis mais altos, quanto pra torre ter uma vantagem a mais, além de diversão, além de loot, uma oportunidade de upar em MVPs, portanto fiquem atentos ao level maximo da pessoa que vai na guild. Eu recrutei todos ao redor do level 100 exatamente por isso, mas se vocês não uparem vocês acabam ficando pra traz, de qualquer forma, se a exp REALMENTE não der pra dividir, isso não será problema, nós vamos de qualquer forma sem dividir exp e levando todos, isso é mais um apelo para que vocês se esforcem um pouco mais.

Qualquer duvida dêem uma olhada no tópico de informações sobre eventos, e vamos ver como fica nosso primeiro evento junto!
Inclusive se o numero de pessoas passar MUITO de 12, como eu ja expliquei nas informações de eventos, podemos fazer mais um grupo, ou fazer mais coisas!

À aliança, Claymore: Vocês também são bem vindos à participar do evento, e no caso, todas as regras que se aplicam à Ashes se aplicará à vocês, ou seja, para participarem, façam o mesmo que foi citado acima, por favor venham! Very Happy

Esse tópico será posteriormente à torre atualizado com a lista de presença e com a lista de loot (caso haja) para que eu faça a destribuição de acordo com o informano no tópico de informações!
--------------- - - -- - - -- - - -- - ---------------------------------------------------------------------------------------------
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE VIERAM, FOI MUITO LEGAL, VOU ARRUMAR AQUI O TOPICO PRA TODOS VEREM COMO VAI SER =]

LISTA DE PRESENÇA:
SouthernCross
Miwi
Guito
Lexus
Redfield
Moondoon
Strad
Penny
Upgrade
Shadow
Leonidas
Zazanca


LISTA DE LOOT À SER VENDIDO, E PREÇO:
Shuriken De Fogo Huuma - 890,000
2x Fio Elétrico - 250,000
Espada Chinesa - 120,000
Carta Grand Orc - 500,000
Ouro - 250,000
TOTAL: 2,260,000
VALOR PARA CADA MEMBRO: 188,333

Paramos dessa vez no andar 60! Ou seja 20 a mais que nosso ultimo récorde, e isso porque o Upgrade, Miwi e Penny tomaram DC, se estivessem la nós passariamos com certeza,
muito obrigado a todos que vieram, dessa vez lotamos, 12 pessoas no grupo, organizado e muito bom, deu pra divertir bastante,
é isso ai.
Egnigem Cenia, nosso prox. alvo. Very Happy




Última edição por SouthernCross em Sáb Jan 28, 2012 4:53 pm, editado 1 vez(es)
SouthernCross
SouthernCross
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/01/2012

https://ashesguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos